Kim Kardashian diz que precisa de salto alto para se sentir sexy

Kim Kardashian revelou uma vez que precisa de salto alto para se sentir sexy, e ela os usa em sessões de fotos, mesmo que estejam fora de cena.

“Eu me sinto mais sexy quando estou toda arrumada para uma sessão de fotos, com cabelo cheio e maquiagem”, explicou Kim à edição britânica da Cosmopolitan em 2012.

Kim continuou:

“Eu definitivamente preciso de salto alto para me sentir sexy, mas isso é por causa da minha altura – sou baixa! – e eu simplesmente pareço melhor. Quando estou em uma sessão de fotos, mesmo que você não consiga ver os saltos, eu os coloco porque eles me fazem sentir sexy.”

Kim Kardashian

Certamente é raro ver Kim sem salto e ela até foi cofundadora de seu próprio site de varejo de calçados na ShoeDazzle.

Durante o tempo em que foi casada com Kanye West, Kim usava regularmente os sapatos dele como forma de promoção cruzada. Acima está Kim saindo com os sapatos de escultura Cruel Summer , uma colaboração de calçados entre Kanye e Giuseppe Zanotti.

E embora seu divórcio de Kanye signifique que ela usará menos os horríveis sapatos “de grife” Yeezy de Kayne, o amor de Kim por saltos altos sobreviveu ao relacionamento. Na verdade, o amor de Kim Kardashian pelos saltos altos faz parte tanto de sua personalidade quanto de sua personalidade.

Numa entrevista concedida em 2011, Kim Kardashian explicou como seu caso de amor com sapatos começou cedo: “Eu e minhas irmãs sempre amamos sapatos. Sempre experimentávamos os sapatos da minha mãe e até examinamos todos os sapatos dela e escolhemos quais compraríamos se ela não os quisesse. Fizemos toda uma lista de quem iria ficar com os sapatos dela.”

Hoje em dia, há quase tantas citações de sapatos de Kim Kardashian quanto de salto alto em seu armário. Em junho de 2009, Kim disse à Blast Magazine que “você nunca pode ter sapatos demais… Os sapatos fazem a roupa! Eles são o melhor acessório. Tenho casos amorosos com tantos sapatos”, disse Kim à extinta revista de moda Eye on Glam em 2013.

Se eles a fazem se sentir tão bem, não é de admirar.